A Avaya é líder mundial em soluções para comunicação empresarial. Seu portfólio oferece soluções completas de telefonia corporativa e voz sobre IP, comunicações unificadas, call center e contact centers e redes de dados para empresas de todos os portes, desde pequenos negócios a grandes corporações.
Sua tecnologia é reconhecida pelas principais entidades do mercado, incluindo Gartner, Frost & Sullivan, IDC, InfoTech, entre outros diversos, que colocam a Avaya a frente de concorrentes como Panasonic, Unify Siemens, Alcatel Lucent, Intelbras e Cisco.
A experiência da Avaya vem de longa data: sua origem tem início nos laboratórios de Alexandre Graham Bell, o inventor do telefone, tendo percorrido os mais variados estágios da tecnologia de comunicação, desde os sistemas analógicos, central telefônica (PABX) digital, central telefônica (PABX) IP e VoIP, até a era das comunicações unificadas (também conhecida como unified communications UC).
Mais de 1 milhão de usuários, incluindo mais de 90% da lista FORTUNE 500, usam soluções Avaya para melhorar a forma como se comunicam internamente e com seus clientes.
A Avaya possui uma oferta completa de soluções de videoconferência, incluindo sistemas de telepresença, codecs de vídeo para salas de teleconferência e mobilidade através de aplicativos no celular e tablet, bem como softwares para PC e Mac.
Esta tecnologia permite, além da vídeo chamada, o compartilhamento de conteúdo (planilhas, apresentações, documentos, PDFs, etc.), chat e gravação.
Diferentemente de programas web online e aplicativos como o Skype e Hangout, os sistemas da Avaya são profissionais e de uso corporativo, possuindo excelente qualidade de voz e vídeo.
Seu uso é simples e o modelo de licenciamento permite reduzir os custos, mesmo quando comparado com concorrentes como Polycom e Cisco Tandberg.
O Avaya Contact Center Select é um software que auxilia sua empresa no atendimento aos clientes e fornecedores.
Com ele é possível medir o desempenho e aumentar a produtividade da equipe, facilitar o contato externo e fornecer estatísticas do atendimento.
Além do atendimento telefônico, sua empresa poderá atender através de e-mail, chat, SMS e FAX, de maneira simples e eficaz. Derivado do Avaya Aura Contact Center, o ACCS é a solução ideal para empresas que desejam melhorar o atendimento aos seus clientes.
Os sistemas Avaya IP Office, também conhecidos como IPO 500, é uma plataforma de comunicação rica em recursos e facilidades para os usuários, incluindo desde as mais simples formas de se comunicar, como telefonia analógica e diversos modelos de aparelhos, até comunicações unificadas.
Avaya E129 SIP Deskphone
Melhor custo-benefício em SIP deskphones
O aparelho ideal para iniciar a substituição dos analógicos e digitais para o mundo IP. Esse tipo de aparelho possui as facilidades básicas mais utilizadas como, transferência de chamadas, conferência, colocar em espera, mudo, além de três teclas sensitivas e cinco teclas físicas para funções básicas. O monofone full duplex, permite conversações pelo viva-voz com conforto e qualidade, e possui a capacidade de operar com PoE.
Avaya 1603-I IP Deskphone
Aparelhos atrativos para usuários com necessidades de comunicações básicas
Os aparelhos 1603-I combinam as facilidades dos aparelhos tradicionais, como, LED e botões de facilidades fixas (por exemplo, conferência, transferência e estacionar chamadas), com as últimas novidades, como softkeys, scroll de navegação, e uma interface de usuário sensitiva ao contexto. Eles também oferecem como padrão, alto-falantes de dois canais, display com luz de fundo e capacidade de multi-linhas. Esse modelo de aparelho foi projetado para usuários básicos do dia a dia, ou para usuários eventuais, como clientes de uma recepção, tudo isso devido ao seu conforto no uso e interface amigável e intuitiva que tornam seu uso simplificado.
Avaya 1608-I IP Deskphone
Aparelhos atrativos para usuários com necessidades de comunicações básicas
Os aparelhos 1608-I combinam as facilidades dos aparelhos tradicionais, como, LED e botões de facilidades fixas (por exemplo, conferência, transferência e estacionar chamadas), com as últimas novidades, como softkeys, scroll de navegação, e uma interface de usuário sensitiva ao contexto. Eles também oferecem como padrão, alto-falantes de dois canais, display com luz de fundo e capacidade de multilinhas. Esse modelo de aparelho foi projetado para usuários básicos do dia a dia, ou para usuários eventuais, como clientes de uma recepção, tudo isso devido ao seu conforto no uso e interface amigável e intuitiva que tornam seu uso simplificado.
Avaya 1616-I IP Deskphone
Aparelhos para usuários que tem alta utilização do telefone
Os aparelhos 1616-I são projetados para usuários que utilizam muito a navegação. Recepcionistas e telefonistas são pessoas que atendem chamadas, transferem clientes para diferentes departamentos ou ramais, e monitoram diversas linhas de espera durante o dia. Para esses usuários o 1616 provê botões one-touch sem necessidade de navegar através dos menus para realizar as ações mais corriqueiras.
Avaya 9608G IP Phone
Aparelhos para o do dia a dia com capacidades de comunicações enriquecidas
Aparelhos que elevam as comunicações empresariais em rede IP, entregando recursos sofisticados da matriz até unidades remotas, ou home offices. Esses deskphones de alta performance, que entregam áudio de alta definição, interface gigabit, suporte a headset, e até três expansores de teclas de até 24 posições.
Simplicidade em gerenciar as chamadas no display, utilizando as softkeys com as funções mais utilizadas, provê oito teclas com bicolores que permitem enfileirar chamadas. Possui capacidade de manter uma interface comum com softclients e telefones móveis.
Avaya 9611G IP Phone
Aparelhos para o do dia a dia com capacidades de comunicações enriquecidas
Facilitando a transição para a tecnologia da telefonia IP, o 9611G entrega comunicações inteligentes com a interface intuitiva tradicional, com display colorido, áudio de alta definição, viva voz full duplex e conexão para headset USB.
Com seu áudio de alta definição torna as conferências ainda mais produtivas, tornando mais fácil de entender a comunicação em salas com múltiplos participantes. Também facilita o acesso a informação através de um display de alta definição de fácil leitura somado a um cluster de navegação permanente para acesso rápido às funções.
Avaya 9641G IP Phone
Aparelhos sofisticados para eficiência no gerenciamento das comunicações
O Avaya 9641G IP Deskphone é um aparelho de premium de múltiplas linhas, perfeitamente alinhado para usuários que passam grande parte do tempo em chamadas, e que pensando nisso, garante comunicações inteligentes e aumento da capacidade de produtividade.
O 9641G possui um display gráfico com, um amplo touch screen e áudio de alta definição. Este aparelho de alta performance, oferece cores e capas customizadas, interfaces integradas de Bluetooth®, USB, interfaces gigabit ethernet, e suporte à até três expansões de 24 teclas.
O áudio de alta definição irá tornar a experiência de qualquer usuário, particularmente entre aqueles que passam a maior parte do tempo em chamadas muito mais agradável. Sua interface touchscreen provê uma agilidade de acesso à um toque já na tela inicial.
Modelo de contact center
Uma adaptação do 9641G desenvolvido especialmente para contact centers, toma vantagem de sua tela touchscreen para simplificar o acesso a uma gama de facilidades para aumento da produtividade do agente, tais quais, gerenciamento de anúncios, monitoramento de chamadas na fila, atualização de status entre outras.
Avaya B149 Conference Phone
Simples, sofisticada e uma solução de som cristalino, para pequenas e médias salas de conferência.
A áudio conferência Avaya B149, atende com excelência salas pequenas e médias com até 10 pessoas, melhorando a produtividade e colaboração entre clientes, parceiros e fornecedores, através das seguintes facilidades integradas:
Omnisound® - Poderoso sistema de áudio que garante um áudio de alta definição com captação 360º;
Expansão de microfones adicionais que aumentam a área de captação de som;